terça-feira, 8 de novembro de 2011

ACEU: Apresentação de "SEU CHICO & CIA" traz informação com criatividade e muito humor!


Um grande público assistiu a palestra-show “A Incrível Arte de Vender 2”, no dia 03, no Anfiteatro do Colégio Carlos Gomes, com o retorno do Grupo SEU CHICO Teatro e Treinamento Corporativo.
A produtora de eventos empresariais de Santa Catarina é especializada em Palestras e Treinamentos, trabalhando no desenvolvimento de pessoas e utilizando a arte como ferramenta para a criação e produção de temas que auxiliem na gestão da Educação Corporativa.
O grupo apresentou um espetáculo diferenciado em relação aos modelos de palestras existentes, abordando temas relacionados ao comprometimento profissional, atendimento, vendas e serviços. Inspirado em fatos reais do "mundo do comércio em geral”. Com o formato semelhante ao espetáculo anterior, esta palestra show se caracteriza como uma continuação, que traz em seu conteúdo novas situações voltadas aos temas: relacionamento, atendimento e vendas. A principal abordagem do espetáculo ilustrou as competências que representam diferenciais numa profissão e que podem ser determinantes no resultado de uma negociação.
Os parceiros do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Ubiratã (SEBRAE, ACEU, Prefeitura de Ubiratã e Sindicato Rural) agradecem a todos os participantes e colaboradores deste evento, em especial ao Colégio Carlos Gomes (Cursos Técnicos de Administração e Informática).
O próximo evento do P. A. Sebrae em Ubiratã será o Curso de Atendimento e Vendas, previsto para 31 de novembro à 02 de dezembro de 2011. (Fonte: Site da ACEU. Visite!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário