quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deputado Douglas anuncia liberação de recursos para região

O deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) anunciou boas notícias para a agricultura da região. Várias de suas solicitações para o setor estão sendo atendidas. Nesta semana ele foi comunicado da liberação de mais recursos para aquisição de óleo diesel aos municípios de Farol, Barbosa Ferraz e Janiópolis.

Segundo o parlamentar, com esses novos convênios, os recursos totalizam cerca de R$ 250 mil, considerando que já estavam encaminhados os projetos de Altamira do Paraná, Campina da Lagoa, Araruna, Iretama e Quarto Centenário. “Esse dinheiro é para os municípios recuperarem as estradas rurais, facilitando o escoamento da produção”, explicou o parlamentar.
Além dos convênios para compra de óleo diesel, o deputado também foi informado pelo núcleo regional da Seab que já estão liberados cerca de R$ 200 mil para compra de cinco ensiladeiras, 10 resfriadores de leite e dois kits de inseminação artificial para a região.
“Esses são equipamentos para atender produtores da agricultura familiar na atividade de produção de leite”, frisou o parlamentar, ao lembrar também da liberação de calcário para várias cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário