sábado, 5 de novembro de 2011

Polícia Federal apreende 15 quilos de crack e fuzil fabricado nos EUA

No início da noite de ontem, 04/11/2011, Policiais Federais de Cascavel, em mais uma ação bem sucedida na repressão ao Tráfico de drogas e armas, em fiscalização na BR 277, próximo ao trevo de acesso à Avenida Tancredo Neves de Cascavel, presenciaram o veículo FORD FOX, placas de Foz do Iguaçu trafegando com agressividade e em velocidade muito alta, absolutamente incompatível com a praticada em rodovias, o que motivou os policiais a procederem uma abordagem de verificação.
Num breve diálogo com o condutor, os policiais suspeitaram do comportamento nervoso e atípico de quem trafega a passeio ou a serviço convencional. Por esta razão, passaram a diligenciar minuciosamente e constataram que o veículo transportava ocultado nas colunas de ar (apostas sob as portas dos veículos) mais de 15 quilos de crack e um fuzil AR 15/M16 A4, calibre 5.56, produzido nos Estados Unidos.
O condutor, de 23 anos, não se manifestou em relação à origem e destino da droga e da arma; foi autuado em flagrante na sede da Delegacia de Polícia Federal em Cascavel e, na sequência, encaminhado à Carceragem da 15ª SDP.
O fuzil M16, popularmente conhecido como AR 15 é considerada uma das melhores e mais populares armas do mundo. É uma das armas de fogo mais difundidas na história, estando em uso em quase todos os países do ocidente na forma de arma de uso policial ou militar.
A arma possui um alcance efetivo de tiro de 550 metros e pode disparar até 800 tiros por minuto. Funciona no modo automático e semi automático e apresenta disponibilidade de rajadas de 3 tiros. É um dos modelos atualmente em uso pelas forças especiais dos estados Unidos.



CLIQUE E VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário