quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mulher procura a polícia e acusa o próprio filho de estupro (VEJA O VÍDEO)

Uma mulher de 41 anos procurou hoje a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para registrar um Boletim de Ocorrência, contra o marido e o filho.
Segundo relatos dela, o filho de 19 anos teria a estuprado. O crime aconteceu entre a noite do último sábado (12) e a madrugada de domingo (13). “Ele esperou meu marido sair de casa e trancou o portão, me trancou, chaveou o quarto e consumou o ato”, relata a vítima.
A mulher contou ainda, que foi amarrada pelo jovem antes de sofrer a violência sexual. Depois ela permaneceu trancada dentro de casa e só conseguiu pedir por ajuda hoje (15).
Vizinhos a acompanharam até a delegacia. “Ontem ela veio pedir socorro, pedir para ligar para a polícia porque o rapaz estava na casa e já tinha a estuprado e ela precisava de ajuda”, relata a vizinha.
A vítima ainda acusa o próprio marido de espancá-la há pelo menos 15 anos. Na última surra o homem teria agredido ela com um cabo de vassoura, provocando lesões principalmente na mão.
“Ele me bateu e disse que queria ver o sangue escorrer”, afirma a vítima.
A Polícia Civil investiga o caso já que a mulher também assumiu ter problemas com bebidas alcoólicas. A vítima passará por exames, que comprovem os crimes, ainda nesta tarde (15).
“Filho que é filho não faz isso com a mãe. Quero que a polícia de uns conselhos para meu marido, para que ele não faça mais isso comigo”, finaliza. (Fonte: CGN Cascavel)


VEJA O VÍDEO COM A NOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário