terça-feira, 29 de maio de 2012

Começou o maio campeonato de truco do Paraná



Na noite de sexta-feira (25), aconteceu na sede do Ubiratã Country Club a primeira etapa do VI Campeonato de Truco “Empresa Solidária”.   O número de inscritos no Campeonato vem aumentando ano a ano, contando em 2012 com a expressiva participação de 122 trios ou 366 jogadores, formados empresas, associações e famílias representando as cidades de Campina da Lagoa, Juranda, Mamborê, Corbélia, Palotina, Nova Aurora, Campo Mourão, Cascavel, Luiz Eduardo Magalhães-Bahia e Ubiratã.  Este é o maior campeonato de truco “trios” do estado do Paraná e possivelmente o maior do Brasil nesse formato.
O campeonato é disputado em duas etapas com total de seis rodadas, classificando 64 trios para a grande final a ser realizada no dia 10 de junho na sede da ARCAPU, com critério de enfrentamento por eliminatória simples, ou seja, o 1º enfrenta o 64º; o 2º enfrenta o 63º e assim sucessivamente, até chegar ao campeão. O campeonato estará premiando o primeiro lugar e segundo lugar com uma novilha, troféus e medalhas e o terceiro lugar e quarto lugar com um carneiro, troféus e medalhas. Para a equipe que ficar em último lugar será entregue o “Troféu Mão Grossa”.
A promoção é uma realização do Lions Clube de Ubiratã com apoio de diversas pessoas da comunidade e tem como objetivo arrecadar fundos para melhorias no Serviço de Obras Sociais Cícero Nuto de Figueiredo. “A união de todos por uma causa nobre, que é cuidar da criança e do adolescente de Ubiratã. E o campeonato de truco, busca justamente colaborar na construção do Projeto “Formando Cidadão”, desenvolvido no S.O.S.’”, comenta Haroldo Medeiros do Nascimento, um dos organizadores do campeonato.
Haroldo acrescenta que os resultados têm sido extraordinários. “O número de inscritos e a conduta dos competidores nas rodadas são provas concretas do sucesso que o evento está obtendo, alimentado o interesse de outros municípios da nossa região em promover o evento”, completa.
Os organizadores agradecem  a participação das 122 equipes e aos apoiadores do evento: Ado Fernandes, Camara Municipal de Ubiratã, Casa Vencedora, Casafarma, COAGRU, Integrada, Juninho Materiais de Construção, Pedreira Ubiratã, Portal do Vale Residencial, Posto Ipiranga, Prefeitura Municipal de Ubiratã, Sementes Stocker, Família Pontelo, SRG Ouro e RS Sonhos, Tintas Arco Iris, Ubiratã Auto Peças, Ubiratã Country Club, ARCAPU e Luxon é + Seguro.
No dia 01 de junho (sexta-feira) a partir das 19h00, será realizada a segunda etapa no Ubiratã Country Club, com participação aberta a toda comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário