terça-feira, 8 de maio de 2012

Deputado e prefeito vistoriam obras de escola em Ubiratã


O município de Ubiratã vai ganhar ainda este ano uma moderna escola de dois mil metros quadrados, em construção no Jardim São Paulo. Na semana passada, o canteiro de obras foi vistoriado pelo deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), juntamente com o prefeito Fábio D´Alécio, o vice Orlando Vieira Filho, o presidente da Câmara, Sebastião Beraldo, entre outras lideranças locais.
O investimento do governo do Estado na nova escola, depois de pronta e equipada, deverá chegar a R$ 3 milhões. Segundo o prefeito, será uma das maiores e melhores instituições de ensino da região, com 12 salas de aula com ar condicionado, biblioteca, laboratório de informática, mini-ginásio, lousas interativas com acesso à internet e toda estrutura de uma verdadeira "escola do futuro".
“Essa é uma das várias obras que Ubiratã está ganhando do atual governo do Estado por intercessão do deputado Douglas Fabrício, a quem agradeço por todo o empenho em prol não só do nosso município como de toda a região”, disse o prefeito D´Alécio, que também é presidente da Comcam. Ele também agradeceu aos vereadores Haroldo Fernandes Duarte e Rosa Francisca Camilo, que acompanharam o projeto da escola desde o início.


O deputado Douglas parabenizou o prefeito pela gestão do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário