segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fórum debate o Paraná do Futuro


Pensar e elaborar projetos para o Paraná das próximas décadas. Essa é a temática que reunirá em Curitiba, de 23 a 25 de maio, gestores públicos como prefeitos, vereadores, secretários municipais e estaduais, personalidades e lideranças políticas para o Fórum Paraná do Futuro. O evento, conjuntamente promovido pela Acampar (Associação de Câmaras e Vereadores do Paraná), Funpar (Fundação da Universidade Federal do Paraná) e UFPR (Universidade Federal do Paraná) acontecerá no Clube Concórdia (Rua Carlos Cavalcanti, 815 – São Francisco – Curitiba/PR).
O presidente do conselho gestor da Acampar, Helton Maia, ressalta a importância do encontro. “Será uma grande oportunidade para os vereadores e demais agentes públicos discutirem as políticas públicas de longo prazo para os municípios”, destacou. Para Paulo Mello Garcias, Superintendente da Funpar, “painéis como o que acontecerá, sobre a Lei de Inovação Tecnológica, despertará nos gestores idéias e novos caminhos para resolver antigos problemas dos municípios”, pontuou Mello.
Além do painel sobre a Lei de Inovações Tecnológica, estão programados outros, como: “Resgate Social e Desenvolvimento”, sobre o programa Família Paranaense; “Seguridade para Todos”, debatendo segurança pública e combate ao crack, com o Secretário de Segurança do Paraná, Reinaldo de Almeida Cesar e Hamilton José Klein, da Secretaria anti-drogas, de Curitiba; “Paraná 2030”, focado na responsabilidade social das grandes empresas e na busca por Cidades Inovadoras. A sociedade civil está amplamente convida para o Fórum.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se a polícia prendeu o assassina da moto que matou o meu irmão,porque ele está rindo da cara da polícia dizendo que não vai dar em nada.Infelismente hoje a lei está do lado do bandido.

    ResponderExcluir