domingo, 20 de maio de 2012

Veja imagens de acampamento no interior de Ubiratã: polícia encontra arma, acusado de homicídio e constata caça ilegal

VEJA MAIS FOTOS DA NOTÍCIA

A Polícia Ambiental de Campo Mourão apreendeu nesta terça-feira (15) em Ubiratã uma carabina calibre .22 e carne de capivara, tatu, e porco do mato em forma de charques ( um total de 26 kg). A apreensão aconteceu depois que uma denúncia anônima informava que existia um grupo de pessoas trabalhando em uma fazenda e nas horas de folga estavam realizando caça de animais silvestres, utilizando 12 cachorros da raça Beagle, utilizados para caça (cachorro americano).
A informação repassada dizia ainda que existiam 10 homens trabalhando no local. Os policiais ambientais solicitaram apoio do Destacamento da Polícia Militar de Ubiratã. No acampamento, às margens de um córrego afluente do Rio Tricolor, estava no local somente o cozinheiro. As barracas barracas foram revistadas, onde foram encontradas a arma e as carnes.

VEJA OUTRAS FOTOS
“Mais tarde, foram contabilizadas 20 pessoas acampadas (algumas com passagem pela Polícia Civil), em condições degradantes, sem acesso a água potável, e materiais de higiene pessoal, bem como se alimentando quase que exclusivamente da carne de caça”, informou o Soldado Cloude Wilson dos Santos, da Polícia Ambiental.
A. A. B., 31 anos, se apresentou como responsável pelo acampamento. Ele também seria o proprietário da arma de fogo e carne de animal silvestre. O caçador foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã onde foi constatado que o mesmo estava em liberdade provisória respondendo pelos crimes de homicídio qualificado, favorecimento a prostituição e assalto a ônibus de turismo
A Polícia Ambiental encaminhará cópia do Boletim de Ocorrência e fotos ao Ministério Público Federal, relatando as condições de trabalho daquelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário