sábado, 21 de julho de 2012

4 pessoas morrem em colisão frontal

Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre um veículo Fiorino e uma no km 81 da BR 467.
O acidente foi no sentido Toledo a Cascavel. De acordo com informações obtidas no local, a Parati entrou na contra-mão na rodovia, após pedir informações em um posto de combustíveis. Os dois carros bateram de frente.
Na Parati seguiam quatro pessoas, três morreram. Um homem que estava sentado no banco de trás do carro teve ferimentos graves, e foi encaminhado ainda com vida até o hospital Bom Jesus, em Toledo.
Na Fiorino tinha um rapaz de aproximadamente 25 anos. Ele era condutor do carro e morreu na hora. Apenas o condutor da Parati foi identificado, como sendo, Pedro Henrique Rodrigues, 29 anos.
Um caminhão de combate a incêndio foi acionado, já que os carros estavam com perigo de pegar fogo. Socorristas do Siate tiveram que usar equipamentos para retirar os corpos das vítimas de dentro do carro, já que eles ficaram presos às ferragens.
A Parati tinha placa de São Paulo. Segundo frentistas do posto, o condutor estava confuso de qual sentido teria que ir.
A placa da Fiorino era de Cascavel, e segundo moradores da região o rapaz era morador do distrito de Sede Alvorada e trabalhava na feira do produtor, em Cascavel.
Das quatro pessoas que morreram, duas vítimas eram homem e as outras duas eram mulheres.
O trânsito no local ficou lento e algumas pistas interditadas. Uma equipe da PRF foi acionada para registrar o acidente. Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cascavel.
As demais vítimas fatais que estavam na Parati foram identificadas como Daiane de Melo, 20 anos, Karla Priscila Rodrigues, 31. Daiane seria namorada de Pedro Henrique e Karla é irmã. O outro ocupante Parati é Artur de Souza Neto, 22 anos, que foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, de Toledo. O motorista da Fiorino foi identificado como Luis Carlos Lujan, 29 anos.
De acordo com o site de notícias Paragua City, os ocupantes da Parati são de Paraguaçu Paulista. O motorista Pedro Henrique Rodrigues é empresário na cidade paulista, proprietário da Pizzaria Bonacasa e da empresa Frigotec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário