quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corpo é encontrado enterrado e com madeira na região genital


O corpo de uma mulher de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 deste mês, em Três Barras do Paraná, foi localizado nesta terça-feira (24), próximo ao lago municipal, localizado na entrada da cidade.
Fátima Aparecida Gomes foi encontrada por um agrônomo que, com uma máquina, fazia terraplanagem na área particular. Ele sentiu um odor forte e acabou encontrando o corpo da mulher, já em decomposição. A vítima foi trazida ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para necropsia. Conforme os peritos, há dois pedaços de madeira introduzidos na região genital dela, um indício, de que, possivelmente, antes de ser morta ela tenha sido violentada sexualmente. Exames deverão ajudar a esclarecer como a jovem foi assassinada.
No dia 16 de julho, um irmão de Fátima registrou Boletim de Ocorrência em Três Barras relatando que na noite anterior ela tinha ido a um baile com parentes e não voltou mais. 
A mulher era casada e mãe de dois filhos, uma das crianças tem em torno de dois anos. O marido dela trabalhava em Santa Catarina e teria chegado no último sábado a cidade, justamente por causa do desaparecimento da esposa. (Fonte: CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário