sábado, 21 de julho de 2012

Assalto a ônibus leva à prisão de quadrilha

Trinta e quatro pessoas, entre paraguaios e brasileiros, que viajavam de ônibus de São Paulo a Assunção, no Paraguai, foram assaltadas e obrigadas a ficarem sem roupa, no bagageiro. O fato aconteceu aproximadamente às 3h do dia 18, em Peabiru. O motorista do ônibus foi obrigado a seguir os carros dos assaltantes por uma estrada rural até a comunidade Boubônia, em Luiziana. Um assaltante dirigia uma Audi, prata, placa CEM-9003 e dois estavam em um Fiat Stilo, grafite, placa DQA-5825.
Quando o assaltante que estava no Audi tentava fugir, encontrou com uma viatura policial de Corumbataí do Sul que realizava o patrulhamento no local. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o criminoso deu vários disparos contra a viatura, que revidou. A polícia seguiu o Audi até perto de Barbosa Ferraz. Chegando ao município, foi constatado que havia outro veículo envolvido na situação. Um Fiat Stilo. Houve uma nova troca de tiros, mas tanto o Audi, quanto o Stilo fugiram.
Outra equipe que também fazia o patrulhamento na região do município de Corumbataí do Sul e já havia sido informada da situação, encontrou o Fiat Stilo. O cabo Alcides Gomes diz que foram atrás do veículo e, dessa vez, conseguiram fazer a abordagem. Posteriormente, o Audi foi encontrado em Maringá pela equipe do município. Também foi apreendido no mesmo local um Sandero, vermelho, placa EPP-7360, que também seria usado pela quadrilha na prática de assaltos. Os dois veículos foram encaminhados para Campo Mourão. Foram presos dois assaltantes e apreendido um adolescente de 17 anos. Além destes, segundo a polícia há mais três foragidos que também pertencem à quadrilha. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário