terça-feira, 31 de julho de 2012

Caminhoneiro morre durante greve na BR 369

Onibus que atingiu o manifestante

Augustinho Daboit de 47 anos morreu atropelado por um ônibus próximo a cidade de Mamborê. Ele pertencia ao movimento grevista de caminhoneiros, que realizava uma paralisação na BR 369. O acidente aconteceu na tarde desta segunda – feira, dia 30. O veículo seguia de Foz de Iguaçu para uma convenção em Londrina.
De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus não diminuiu a velocidade mesmo com os cones na pista. Além dos sinais dos manifestantes, ainda assim, acabou atropelando o caminhoneiro. Para não apanhar, o motorista se escondeu dentro do ônibus e só saiu com a chegada da Polícia. O motorista  foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Tumulto
Após a retirada do corpo de Augustinho Daboit,  houve tumulto entre os caminhoneiros.  Um dos veículos, que havia sido parado, queria seguir viagem. Revoltados os outros motoristas danificaram o veículo. O tumulto só parou com a intervenção dos líderes da manifestação. A Polícia Militar foi chamada e registrou o ocorrido. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário