sábado, 21 de julho de 2012

Preso rapaz que matou por ciúmes

Julio Cesar Moraes
A polícia de Cruzeiro do Oeste efetuou a prisão de Júlio Cesar Moraes da Silva, 21, que tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele, sendo um deles por homicídio cometido no dia 25 de julho de 2011, na Rua Umuarama, na Vila Guaíra, quando ele matou com tiros de revólver a Jean Petronilho Ferreira, supostamente por causa de ciúmes de sua amásia.
O outro mandado de prisão é por condenação pelo crime de tráfico de drogas. Quanto cometeu o homicídio, Júlio César estava em prisão domiciliar e como fugiu, teve regressão de regime e terá de cumprir o restante da pena em regime fechado.
Com a prisão de Júlio César, espera-se que ele conte a sua versão para a morte de Jean Petronilho, já que o que consta nos autos são versões de testemunhas, que contaram que ele ficou com ciúmes de Jean Petronilho, que já tinha tido um relacionamento com sua amásia, tendo, inclusive, um filho com ela.
Testemunhas contaram que Júlio Cesar teria até proibido Jean de ver a sua filha, que morava com a mãe. Dias antes do crime, Júlio César teria tido uma crise no relacionamento e Jean tentou uma reaproximação com a mãe de sua filha, o que teria provocado a ira do suposto matador.
O CRIME: Jean Petronilho Ferreira foi morto por volta da zero hora do dia 25 de julho de 2011, quando estava na frente de um bar, na Rua Umuarama, na Vila Guaíra. Conforme uma testemunha, Júlio César teria saído dos fundos de um terreno baldio, com a arma na mão e se aproximou de Jean dizendo: “Eu falei para você não colar na minha quebrada”.
Em seguida, Julio César atirou na cabeça de Jean, que caiu ao solo, quando foi atingido no abdômen por mais um disparo. As testemunhas divergem com relação ao número de disparos, que podem ter sido dois ou quatro, sendo que os dois primeiros teriam acertado o chão ou “picotados”. (Fonte: Goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário