quarta-feira, 11 de julho de 2012

PPS tem o maior número de candidatos a prefeitos na Comcam


Dos 25 municípios que formam a microrregião polarizada por Campo Mourão - a Comcam -, o PPS tem candidatos a prefeito em 11 cidades. O partido lidera em número de candidatos, seguido do PDT, com 10 postulantes. O PPS conta ainda com sete candidatos a vice-prefeito na região.
Esses números são resultado de todo um esforço para organizar e fortalecer o partido na região. O PPS sempre valorizou essa organização e nossos companheiros na região corresponderam às nossas expectativas, estruturando a legenda para chegar neste ano em condições de oferecermos bons quadros como opção à população”, destacou o coordenador regional do PPS, deputado estadual Douglas Fabrício.
O presidente estadual, deputado federal Rubens Bueno, também comemora os números. “Partido político tem que dizer a que veio e o PPS tem essa preocupação, sempre em contato com seus filiados e lideranças, em qualquer época, realizando cursos, reuniões, congressos, valorizando a formação política. E esses números na Comcam são reflexo do trabalho do deputado Douglas como coordenador e do empenho de todas nossas lideranças”, reforçou Bueno.

CANDIDATOS DO PPS NA COMCAM (CHAPAS MAJORITÁRIAS)

CIDADE
CANDIDATOS A PREFEITO
CANDIDATOS A VICE
Campo Mourão
Tauillo Tezelli
Jurema Portes
Araruna
René Duarte

Mamborê
Claudinei Calori
Paulo Rotta
Barbosa Ferraz
Edenilson Miliossi
Edilson Pereira
Quinta do Sol
Antonio de Assis

Janiópolis
Sidnei Vieira Lopes

Juranda

Antonio Hernandes
Goioerê
Pedro Coelho

Nova Cantu
Antonino Romagnoli

Peabiru

Sebastião Marinho
Terra Boa
Osmar Moreli

Luiziana
Elpidio Koch
Nei Camargo
Iretama
Eurivelton Siqueira

Ubiratã

Ionildo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário