quinta-feira, 26 de julho de 2012

PRF apreende carro com 250 kg de maconha em Ubiratã

Uma carga de 250 quilos de maconha, armas, munições, cigarros e medicamentos foi apreendida na manhã de quinta-feira (26) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 369, em Ubiratã. A carga estava em um Polo com placas de Pinhais e os policiais também conseguiram interceptar um Peugeot 206, com placas de Santa Bárbara do Oeste (SP), usado como batedor. Os motoristas dos dois carros foram presos. 

Os veículos foram surpreendidos quando estavam saindo de uma estrada rural próxima à rodovia, usada por contrabandistas para desviar do posto da PRF. Dentro do Polo, além da maconha, havia uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e 50 munições para pistola, além de 7.500 maços de cigarros e mil comprimidos de Pramil. A droga estava escondida sob as caixas de cigarros. 

Nos dois carros havia rádios transmissores ocultos nos painéis. O motorista do Polo disse aos policiais que pegou o carro em Cascavel e levaria até Americana (SP), recebendo R$ 1,5 mil pelo serviço. (Fonte: Bonde)

Um comentário:

  1. belo trabalho a PRF vem fazendo por aqui e pelo pais afora..parabens

    ResponderExcluir