quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ACEU promove encontro entre candidatos a prefeito de Ubiratã


Numa iniciativa inédita e louvável, própria da democracia, a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU), vai promover um encontro entre seus associados e convidados com os candidatos a prefeito do município. Será nesta sexta-feira (21), às 19h30, na Sala do Empresário. Os candidatos Celso Fogliatto, da Coligação Ubiratã de Todos e Orlando Vieira, da Coligação Siga Em Frente Ubiratã, estarão frente a frente para discorrerem sobre diversos temas de interesse da comunidade, especialmente da classe empresarial. Entre os temas elencados pela ACEU, presidida pela empresária Maria Berenice de Melo, estão: Desenvolvimento Local; Fixação de renda; Empreendedor Individual; Micro e Pequenas Empresas; Industrialização; Transparência nas contas públicas; Gestão Participativa; Educação; Trânsito; Segurança Pública e Apoio ao Associativismo.
Por ocasião do encontro haverá palestra com o tema Desenvolvimento Local. Os candidatos terão a oportunidade de apresentarem seus planos de governo.
No convite formulado aos associados e lideranças, a ACEU destaca que vivemos mais um ano eleitoral em que os lideres políticos passarão pela avaliação da nossa comunidade. É importante a Associação Comercial e Empresarial promover a politica de propostas que venham a beneficiar a comunidade como um todo. Precisamos ficar atentos e orientar principalmente os Empresários para que tenhamos líderes comprometidos com o desenvolvimento.
Os interessados em participar do encontro devem agendar a presença pelo telefone (44)-3543-1135 pois o público será limitado a 150 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário