sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ministério Público de Ubiratã participa de ação para combater a corrupção


As comarcas de Goioerê e Ubiratã, lançaram oficialmente na terça-feira, 4 de setembro, o Movimento Paraná Sem Corrupção. O projeto é uma parceria com o Núcleo Regional (NRE) da Secretaria de Estado da Educação.
O evento foi realizado no auditório do NRE de Goioerê e contou com a presença dos promotores de Justiça das duas comarcas, dos diretores e da equipe pedagógica de 39 escolas estaduais dos municípios.
Na ocasião, os promotores detalharam para os presentes as ações que serão desenvolvidas nas respectivas comarcas e os objetivos do Movimento Paraná sem Corrupção. Estão programadas diversas palestras, que serão ministradas pelos representantes do Ministério Público em conjunto com o Observatório Social, além de atividades continuadas que serão desenvolvidas pelos professores das escolas parceiras.

“O objetivo é promover entre os alunos o debate acerca da corrupção e disseminar uma cultura baseada na honestidade e em princípios éticos”, explicou o promotor de Justiça Gustavo Bravo, de Goioerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário