sábado, 1 de setembro de 2012

PRF descobre droga dentro de pneus


Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, no início da noite de ontem (30), acusados de tráfico de droga. A dupla tentou passar por uma fiscalização na BR 369, Posto de Campo Mourão, com 20 quilos de maconha. A droga estava acondicionada dentro de dois pneus de um Fiat Stilo e, segundo os presos, foi comprada em Foz do Iguaçu para ser vendida, por eles mesmos, na capital paulista. Para colocar a maconha dentro dos pneus, os tabletes foram divididos em pequenas embalagens e tiveram a ajuda de um borracheiro, no local da aquisição do entorpecente.

De acordo com o inspetor da PRF, Leandro Húngaro, os policiais faziam uma abordagem de rotina e desconfiaram do veículo pelo formato dos pneus que estava desproporcional. O carro foi levado até uma borracharia próxima e lá encontraram a droga. “Os pneus recheados estavam rodando. Nunca tinha visto isso”, comenta Húngaro. Explicando que normalmente o traficante coloca no pneu de estepe. Outros produtos que estavam no carro, oriundos do Paraguai, também foram apreendidos.

O motorista, de 25 anos, e o passageiro, de 28, são moradores de São Paulo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Campo Mourão, onde foram autuados por tráfico de drogas. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário