domingo, 16 de setembro de 2012

Orlandinho prega continuidade e Celso Fogliatto propõe inovações

Os candidatos que disputam as eleições em Ubiratã realizaram comícios no final de semana reunindo grande público em suas concentrações. Os candidatos da Coligação Ubiratã para Todos, de Celso Fogliatto e Neiva, realizaram comício no bairro Jardim Panorama enquanto que os candidatos da Coligação Siga em Frente Ubiratã, de Orlando e Nil, reuniram eleitores no Conjunto Boa Vista. Nas duas concentrações houve a participação de um público expressivo. Como era de se esperar os comícios foram marcados pelo entusiasmo dos candidatos. A reportagem do Portal resume aos leitores como foram as concentrações.

Celso Fogliatto
Celso Fogliatto - O candidato Celso Fogliatto e sua vice Neiva Gindri destacaram que a intenção do futuro governo é promover melhorias em vários setores, implementando assim inovações. Celso Fogliatto apresentou como propostas buscar o apoio do governo federal para construir casas com baixa prestação para atender famílias de baixa renda. Na área de educação ele expôs a intenção de fortalecer a Faculdade Dom Bosco e buscar ainda a instalação de outras instituições de ensino superior no município. Na área de saúde Celso citou que se esforçará para que algumas especialidades sejam atendidas em Ubiratã para que pacientes não precisem viajar grandes distâncias para o atendimento. Em relação ao atendimento através do CISCOMCAM, o candidato disse que haverá transporte duas vezes ao dia para Campo Mourão. Celso apresentou ainda a proposta de instalar um parque industrial para incentivar a geração de empregos e renda. Ele pregou ainda a valorização ao servidor público e assegurou corrigir distorções em relação ao ganho do servidor.


Orlando Vieira
Orlando - O candidato Orlando Vieira disse no bairro Boa Vista que seu objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo atual governo. Em relação ao bairro Boa Vista ele disse que as ações de saúde serão ampliadas no local e que outras melhorias serão realizadas. Orlando citou que os oito anos frente à Prefeitura foram positivos pois contribuiu para trazer benefícios importantes para a região como a construção do posto de saúde e também a instalação da escola para atender as famílias do bairro. Na área de saúde Orlando assumiu um compromisso com as comunidades que é manter a equipe atual para continuar o trabalho que vem sendo realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário