segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Caminhões batem na BR 277, um deles transportava querosene

Um caminhão, placas de São Paulo, que transportava querosene, seguia para o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, na tarde desta segunda-feira (17), quando em uma das curvas da BR 277, próximo ao Castelinho, de Matelândia, tombou e atingiu um outro caminhão caçamba, placas de Matelândia, que vinha no sentido contrário. 
As informações são de que o motorista teria perdido o controle vindo a tombar o caminhão. O condutor do caminhão caçamba, que seguia sentido a Cascavel, ao ver o veículo vindo ao seu encontro, pulou e caiu em um barranco. A batida foi inevitável.
Logo após a batida os dois caminhões pegaram fogo. O motorista que transportava querosene morreu carbonizado. Já o outro, identificado como Leomar Feil, sofreu ferimentos leves, foi atendido pela ambulância da Concessionária que administra o trecho (Ecocataratas) e encaminhado a uma casa hospitalar em Matelândia.
Policiais rodoviários federais do posto de Céu Azul, estiveram no local para controlar o trânsito e orientar os motoristas para que não houvessem novos acidentes.
Havia congestionamento de cerca de 2 quilômetros.
O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel. (Fonte: CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário