segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corpo do deputado Micheletto será velado em Assis Chateaubriand

A assessoria do deputado federal Moacir Micheletto, que morreu vitima de acidente nesta tarde em Assis Chateaubriand, confirmou que o corpo do parlamentar será velado no Salão Paroquial Nossa Senhora do Carmo. 
Micheletto tinha uma propriedade rural em Assis Chateaubriand e estava na estrada que leva ao seu sítio quando sofreu o acidente. A colisão envolveu o veículo de passeio em que estava o parlamentar e uma caminhonete, ocupada por passageiros que sofreram ferimentos e foram levados para um hospital de Toledo (PR).
A Secretaria-Geral Mesa Diretora  da Câmara informou que o suplente Odílio Balbinotti (PMDB) será convocado para preencher a vaga aberta. Moacir Micheletto era ligado ao setor agropecuário e teve participação atuante na discussão sobre o novo Código Florestal. Ele era casado e tinha  três filhos.
O corpo do parlamentar será velado até as 17h desta terça no salão paroquial Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, onde morava. O sepultamento ocorrerá no município de Toledo.


VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário