sábado, 21 de janeiro de 2012

Ladrões roubam turistas na rodovia


A ação dos bandidos iniciou as 2:30 horas da manhã de sábado quando o ônibus da empresa Luandatur, que ia de São Paulo a Foz do Iguaçu, se aproximava do trevo de acesso a Terra Boa. Um veículo furgão, pequeno, fechou o motorista do ônibus que foi obrigado a parar no meio da pista. Pelo menos quatro homens, fortemente armados, saíram do meio do mato e ameaçando atirar no condutor entraram no coletivo. O motorista e os 20 passageiros foram levados para uma estrada rural e tiveram o dinheiro e seus pertences roubados. “Dessa vez levaram até as malas dos passageiros. Eles tinham tudo planejado, o furgão era para isso”, analisa o motorista.
Usando de muita violência, os ladrões fizeram pelo menos quatro disparos de pistola dentro do ônibus. Para aterrorizar, ameaçavam atirar nas pessoas, obrigando os homens a ficar só de cueca, sendo trancados no bagageiro. Pelo relato das vítimas, a polícia acredita que pelo menos 7 pessoas participaram da ação. Quatro entram no ônibus, um dirigia o furgão, outro dirigia um segundo veículo que dava cobertura e um outro elemento dava apoio ao bando.
Não foi divulgado o valor do roubo, mas alguns passageiros contaram que a viagem não era só de turismo e muitos levavam dinheiro para fazer compras no Paraguai. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário