domingo, 22 de janeiro de 2012

Cinco morrem em colisão de carro com carreta



A Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand atendeu neste sábado, 21, um dos mais trágicos acidentes já registrados na região. Por volta das 18:00 horas na PR 486 entre Brasilândia do Sul e Alto Piquiri no quilômetro 90 próximo a ponte do Rio Taquara. Tudo indica que foi uma colisão frontal envolvendo uma carreta Volvo 340 de Céu Azul, placas AFC-5642, conduzida por Juarez Paulo, 38 anos, carregada de ferro que tinha destino a Foz do Iguaçu e um Fiat Elba de Cianorte placas AEV-2035. Chovia muito na hora do acidente
Infelizmente os cinco ocupantes do veículo morreram no local sendo quatro homens e uma mulher. Os corpos ficaram irreconhecíveis exigindo muito trabalho dos policiais rodoviários com apoio da Rotam de Toledo, policiais civis e militares de Brasilândia e Alto Piquiri e da Defesa Civil de Assis.
Foram formadas duas filas de veículos com congestionamento de quatro quilômetros e o tráfego ficou interditado. Só por volta das 22:00 horas os corpos foram retirados em situação lamentável e encaminhados para o IML de Umuarama. 
Mortos:
ANTINIO MARCOS LIZIER, 39 anos
APARECIDOJOSÉ DA SILVA, idade não informada
LURDES FATIMA DE SOUZA, , idade não informada
ANTONIO FREITAS MARTINS, idade não informada
ALDO FERRAZ GARCIA, , idade não informada ( Fonte: Rádio Vale Verde FM - Fotos: Leonir Mendes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário