terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homem é encontrado morto em Campina da Lagoa


Duas situações marcaram o setor policial  na cidade de Campina da Lagoa. Na primeira situação policiais militares foram informados pelo proprietário do Sitio São Luis, proximidades do Distrito de Bela Vista do Piquiri, Sr. H.M., 60 anos, que ao chegar a seu Sítio deparou-se com seu funcionário Nerenias Porto Lopes, 40 anos, com uma corda amarrada no pescoço, já em óbito. Disse o proprietário do Sítio que fechou a porta e solicitou a presença da Policia Militar no local. Informou ainda que Nerenias estava com problemas conjugais e havia ficado no local para trabalhar e dormia no barracão.
Na outra situação, criminosos invadiram outra propriedade rural. O local fica nas proximidades da comunidade Garrincha, Sitio Eduardo onde aconteceu um roubo. No local a vitima Sr. S.E., 67 anos, informou aos policiais que foram até o local, que por volta das 21h, saiu da residência para fechar seu veículo, quando surgiram dois indivíduos de trás da residência, um deles encapuzado o outro não, com um revolver anunciaram o assalto e adentraram na residência, imobilizando ele e mais duas mulheres, utilizando fita crepe. Após reviraram a casa levando R$ 890, 00, pediram armas, como não havia desistiram e na fuga tentaram levar um veiculo VW/PARATI da vítima, mas como não conseguiram fugiram a pé. (Fonte: Portal O Vale)

Um comentário:

  1. TA DIFICIL A VIDA DOS MUNÍCIPES EM CAMPINA DA LAGOA UMA ONDE ASSALTOS A RESIDENCIAS ESTA ACONTECENDO E TA VIRANDO ROTINA, A POLICIA PRESISA URGENTE DAR UMA RESPOSTA A POPULAÇÃO..

    ResponderExcluir