sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Motorista de ônibus assaltado faz reconhecimento

O motorista do ônibus de compristas que foi assaltado na madrugada do último dia 13 de agosto, na cidade de Corbélia, compareceu nesta quinta feira (26) à 15ª SDP. Ele veio fazer o reconhecimento do Vectra que foi apreendido pela polícia na última terça feira (24). Segundo o motorista, este foi mesmo o carro utilizado pelos bandidos na abordagem ao ônibus. 
O veículo foi encontrado na chácara de Edilson José Nogueira, 47 anos, localizada no distrito de Ouro Verde, município de Corbélia. Edilson se diz inocente, mas foi reconhecido pelo motorista do ônibus como um dos participantes do assalto. A situação dele se complicou porque agora ele passa a ser acusado de receptação e posse de armas.
As informações do motorista indicam que quatro homens participaram diretamente da abordagem e conduziram os turistas até uma estrada. No local, havia outros dois veículos com pelo menos duas pessoas em cada um. Com base neste depoimento, a polícia suspeita que pelo menos oito pessoas façam parte da quadrilha, que é suspeita de outros assaltos na região.
Outras pessoas foram reconhecidas e estão sendo investigadas. Existe a possibilidade do envolvimento de ex-policiais militares no crime. (Fonte: CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário