domingo, 22 de janeiro de 2012

Imprensa repercute caso de ameaça a prefeito de Ubiratã


O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Ubiratã, acusando de ameaça o seu ex-adversário nas eleições de 2008, Antonio Menezes, mais conhecido na cidade como “Caga-Fogo”. O motivo das ameaças estaria relacionado com o terreno onde será construída a nova sede da Câmara Municipal de Ubiratã.
Conforme o B.O., Antonio Menezes teria chamado pelo prefeito no portão de sua residência e teria dito para não iniciar a construção da Câmara Municipal no terreno que seria de sua propriedade, sem que fosse efetuado o pagamento de mais R$ 90 mil.
O prefeito teria argumentado que o terreno pertencia legalmente a Carlos Padovanni, e que o mesmo foi adquirido seguindo todas as determinações legais, e que se ele quisesse, poderia questionar o caso na justiça.
Neste momento terão, então ocorrido a ameaça, quando Antonio Menezes teria dito que a justiça empurra “as coisas com a barriga”, e: “Ou o senhor me paga R$ 90 mil ou seus filhos irão pagar”. O prefeito citou como testemunhas do fato a sua esposa e a empregada doméstica que trabalha em sua residência. O fato teria acontecido no dia 11 de janeiro, às 8 horas da manhã.
O Goionews tentou conversar com Antonio Menezes, mas não conseguiu localizá-lo. (Fonte: Goionews/Goioerê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário