segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Acidente deixa um morto e três feridos


Um acidente envolvendo três veículos matou uma pessoa e deixou outras três feridas, uma estado grave. O fato aconteceu por volta das 18 horas de domingo(26) na BR 158, próximo ao Pesqueiro do Beline, e envolveu uma Fiat Marea de Campo Mourão, uma VW Gol de Mamborê e um Chevrolet Astra de Campo Mourão. De acordo com informações da polícia, o motorista do Marea, que ficou preso ás ferragens do veículo, seguia no sentido Campo Mourão a Peabiru quando tentou uma ultrapassagem, batendo de frente com o Gol que viajava no sentido contrário.
Marcos de Souza
Motorista do Gol morreu no local
As vítimas são: Cicero Ortega, condutor do Marea, que passou por exame de alcoolemia e acusou 0,38 miligramas por litro de sangue. O índice é considerado embriaguez pelo Código Nacional de Trânsito. Segundo a polícia, Ortega será preso quando sair do hospital. Ele esta internado com ferimentos generalizados e suspeita de fratura na bacia. Rogério J. Massano era o condutor do Gol e morreu no acidente. Wilian Fernando Bento e Sahnia Montiel Silva, esposa de Rogério, ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Pronto Socorro. O condutor do Astra nada sofreu.
No choque o dois veículos rodaram na pista e o Marea acabou batendo no Astra que estava no mesmo sentido, que saiu da pista entrando uma área de pastagem a pelo menos 200 metros do local do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário