domingo, 12 de agosto de 2012

Mulher mata vizinho com golpes de faca nas costas


Uma briga de vizinhos, por motivo fútil, culminou com a morte de Pascoal Soares da Silva, 32, que foi atingido por um golpe de faca nas costas, desferido por sua vizinha, Vanusa Alves, com quem discutia no meio da Avenida Cascavel, entre as avenidas Paraná e a Tiradentes, em frente ao “Bar do Boca de Mina”.
Após ser atingido pela facada, Pascoal Soares da Silva foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas chegou ao local sem vida e nem recebeu atendimento médico. Vanusa Alves fugiu após o crime, se embrenhando no matagal existente às margens do Arroio Schimidt.
Segundo informações de uma irmã de Vanusa, Diana Alves, os dois vizinhos começaram a discutir porque Pascoal teria feito provocações à vizinha, chamando-a por outro nome, e ela não gostou, com os dois passando a discutir no meio da rua, em frente ao “Bar do Boca de Mina”.
Durante a discussão, Pascoal teria batido em Vanusa com uma vara, e ela correu para dentro de sua casa e pegou uma faca de cozinha, tipo peixeira. Os dois teriam continuado a discussão, e quando viu que seria atacado por Vanusa, Paschoal teria lhe jogado uma pedra, que não acertou. Ato contínuo, ele correu e foi atingido nas costas com um golpe de faca.
Populares chegaram a socorrer Pascoal, encaminhando-o para o Pronto Socorro Municipal, mas ele chegou ao local sem vida, não chegando a receber atendimento médico.
A polícia realizou diversas diligências no sentido de tentar localizar Vanusa Alves, mas sem sucesso. A expectativa é a de que ela possa se apresentar na Delegacia de Polícia ainda neste final de semana. Este foi o sétimo homicídio registrado em Goioerê este ano.
Conforme a irmã de Vanusa Alves, ela e Paschoal não tinham relacionamento amoroso e que ambos costumavam ingerir bebida alcoólica juntos, de vez em quando discutindo, mas nada mais sério. Nem Vanusa nem Pascoal tinham passagem pela polícia. (Fonte: Goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário