sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Colheitadeira cai em rio e mata agricultor


O agricultor Dirceu Aparecido Ferri, 43 anos, teve morte trágica ontem à noite, quando voltava para casa dirigindo uma colheitadeira e acabou caindo com o veículo em um rio. Ele morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 22h30 na estrada secundaria da Pedra Branca, em Quinta do Sol. Segundo informações da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, a colheitadeira estava sem freios e o agricultor não conseguiu atravessar uma ponte de madeira.
A ponte ficava no final de uma descida. “Pelas informações que temos, ele até já havia falado durante o dia que a máquina estava quase sem freios. Mas pela experiência que tinha, os amigos acreditam que mesmo com o veículo tendo embalado na descida, ele acreditou que poderia manobrar e passar sobre a ponte”, disse o investigador da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, Fabio Rogério de Campos.
Segundo a polícia, o veículo não caiu sobre a vítima. Ferri morreu devido a queda de aproximadamente 10 metros, sobre pedras. O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão constatou que ele teve várias fraturas no corpo e morreu de traumatismo craniano. A colheitadeira, que ficou com a plataforma dentro do rio, ainda não foi retirada do local. "Se ele tivesse abaixado a plataforma no chão, certamente teria conseguido parar o veículo antes de chegar na ponte", completou o policial. A vitima morava em Quinta do Sol. (Fonte: Tribuna do Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário