sábado, 18 de agosto de 2012

Corpo de jovem desaparecida é encontrado durante colheita

O corpo da jovem de 21 anos desaparecida há 13 dias foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17) em uma plantação de milho, às margens da PR-486, em Cascavel.
Agricultores trabalhavam na colheita, quando perceberam o corpo da jovem na plataforma da colheitadeira. Perto da máquina estava a bolsa de Cristiane Terezinha Silva, onde foram encontrados o uniforme dela, documentos e o crachá da empresa em que a moça trabalhava.
O perito do Instituto de Criminalística foi até a plantação para fazer os levantamentos do crime. Ele constatou que Cristiane foi morta a facadas, no entanto devido ao estado de decomposição, apenas exames precisos poderão confirmar o fato.
Cristiane desapareceu depois de sair de uma igreja evangélica na Rua Cuiabá. A jovem trabalhou durante o domingo (05), ao sair do serviço, acompanhada de um casal de amigos foi ao culto.
Desde então a mãe dela estava desesperada a procura da filha. Cristiane tinha uma menina de quatro anos, que morava com a avó. O delegado de homicídios, Luís Rogério Sodré, esteve no local onde o corpo foi encontrado e disse em entrevista que já há suspeitas do autor do crime. O corpo da jovem foi removido da colheitadeira e levado ao IML de Cascavel.

Fonte: Redação ON1 / CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário