terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em ato público, Celso Fogliatto assume compromisso de revitalizar praça da Igreja Matriz

Em um dos primeiros e mais importantes atos públicos neste início de campanha, o candidato a prefeito de Ubiratã, Celso Fogliatto (PDT), da Coligação Ubiratã de Todos, juntamente com candidatos a vereadores e simpatizantes, definiu como meta a revitalização de um dos mais importantes espaços públicos do município: a Praça da Igreja Matriz. Uma das primeiras praças de Ubiratã necessita de melhoria em toda a sua extensão, ainda mais depois que a Igreja Matriz Santo Antonio foi revitalizada. Num gesto de comprometimento, a equipe do candidato abraçou simbolicamente a praça na manhã de sábado (18), formalizando assim o compromisso em recuperar aquele espaço. Pessoas que passavam pelo local acharam importante este gesto. O candidato, que estava acompanhado da candidata a vice-prefeita, Neiva Gindri, destacou que a Praça da Igreja Matriz precisa ser revitalizada para voltar a ser um centro de convivência humana como era há muitos anos atrás.

Praça da Igreja Matriz de Ubiratã quando foi construída. 



Matéria editada sob a responsabilidade do Blog Portal Ubiratã.


6 comentários:

  1. tem revitalizar a educacao ea seguranca...chega de PRACA....

    ResponderExcluir
  2. Realmente chega de praça, só que ela esta destruida o gesto feito pelo candidato foi de bom caracter, e outra ele ja comunicou que vai fazer o possivel para a educação das pessoas que tem que se deslocar todos os dias da semana para cascavel, coisa que nem uma outra pessoa submeteu a fazer algo desde que estudo, Coligação Ubiratã de Todos parabens acredito em vcs.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!! QUE MATÉRIA MAL ESCRITA. MUITOS ERROS DE GRAMÁTICA.

    ResponderExcluir
  4. Tem que dar um jeito nesse delegado loko o cara penssa que esta num filme a sociedade ja esta morrendo de medo dele ele é doido, tem que protejer o povo nao fika penssando em praça.

    ResponderExcluir
  5. vc acha uma materia mal escrita
    muito engraçado mesmo deveria se preocupar com o conteudo da
    materia e nao como ela esta escrita

    ResponderExcluir