domingo, 12 de agosto de 2012

Batida entre dois ônibus no PR deixa mortos e vários feridos


Dois ônibus bateram de frente na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no norte do Paraná, por volta das 17h deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente deixou dez mortos e mais de 50 feridos.
Às 19h25, a PRE informou que após a batida dos ônibus, uma caminhonete, um carro e uma motocicleta colidiram no mesmo trecho. Um dos ônibus foi fretado por grupo um evangélico de Tapejara para passar o dia em um parque de Maringá, a 115 km, e se envolveu no acidente na volta da viagem. Já o outro ônibus era de uma empresa de turismo e fazia a linha Umuarama - Maringá.
Acidente na PR-323, em Paiçandu (Foto: Reprodução RPCTV)Imagem mostra o local do acidente, na PR-323
(Foto: Reprodução RPCTV)
Segundo a tenente dos bombeiros Inaiti Dias, a orientação é para que os motoristas evitem passar pela região e todos os feridos já haviam sido socorridos às 19h30. “Tivemos todas as vítimas já atendidas e transportadas para hospitais da região, nas cidades de Cianorte e Maringá”, informou. 
A PRE estima que a rodovia vai ficar interditada pelo menos até 21h30, para que a Polícia Científica faça a perícia do acidente e o Instituto Médico-Legal (IML) remova os corpos. (Fonte: G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário