sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ubiratã ganha 50 casas populares


O sonho da casa própria para mais 50 famílias de Ubiratã começa a se tornar realidade. Nesta quinta-feira (09), foram assinados os contratos para construção das moradias, que faz parte do programa da Cohapar Morar Bem Paraná, em parceria com o município e Caixa Econômica Federal.
O evento, realizado no Centro Cultural de Ubiratã, contou a presença do presidente do secretário da Habitação, Mounir Chowiche, do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), autor das solicitações junto ao governo do Estado, o prefeito Fábio D´Alécio, o chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski, além de representantes da Caixa, Emater, Câmara de Vereadores e mutuários.
“É gratificante participar de um evento como esse onde o poder público mostra eficiência em surprir a necessidade de pessoas que necessitam da casa própria. Está de parabéns o governo Beto Richa, que mudou a realidade na política habitacional do Estado, especialmente pela competência do Mounir, reativou a Cohapar e está atendendo nossas reivindicações com muita atenção”, enfatizou o deputado Douglas, ao parabenizar também o prefeito por viabilizar a parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário