segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Veículos conduzidos por menores se envolvem em acidente e mulher morre


Um grave acidente foi registrado por volta das 18 horas de domingo, 26, na rodovia PR-472, próximo à ponte do Rio Carajá, a cerca de um quilômetro de Juranda, envolvendo o veículo Fiat Uno placa CIA-9921, de Boa Esperança, e um veiculo Vectra placa KFK-3314, de Juranda, que deixou o trágico saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. O que chamou a atenção no caso é que os condutores dos dois veículos eram adolescentes de 17 anos.
Segundo informações, o veículo Uno seguia em direção a Primavera e o Vectra em direção a Juranda, quando houve o choque em uma curva. Não se sabe qual veículo invadiu a pista contrária. O condutor do Vectra se evadiu do local do acidente.
No veículo Fiat Uno estavam o adolescente condutor, Roseli da Silva, de 42 anos, e uma criança de seis anos de idade, todos residentes em Juranda. No Vectra estava apenas o adolescente condutor.
Todas as pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos, sendo que apenas Roseli da Silva teve ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros socorros no hospital de Juranda e foi encaminhada para um hospital de Campo Mourão, mas faleceu quando seria submetida a uma cirurgia. O corpo foi encaminhado ao IML e deverá ser liberado para sepultamento na manhã desta segunda-feira. (Fonte: Goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário