domingo, 9 de setembro de 2012

Candidatos dividem agenda entre visitas e gravações

Celso Fogliatto: otimista com
crescimento da campanha
Orlando Vieira: polêmica com
casa sorteada para a filha 
As coligações que disputam as eleições em Ubiratã se esforçam para levar a mensagem aos eleitores. O candidato Orlando Vieira, da Coligação Siga Em Frente Ubiratã, já realizou comício nesta semana e aposta na concentração no centro da cidade para chamar a atenção dos eleitores. Já o candidato Celso Fogliatto, da Coligação Ubiratã para Todos, tem realizado uma maratona de visitas a comunidades e bairros para apresentar as propostas.
Os candidatos dividem a agenda entre gravações de programas para o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Daqui para frente os comícios serão realizados mais periodicamente. Nesta semana o candidato Orlando aproveitou o programa eleitoral para esclarecer sobre a polêmica que envolve sua filha que foi contemplada com uma das casas do Parque das Flores, que está sendo edificado com recursos do FGTS ao lado do cemitério. Embora fique evidenciado a destinação de moradias populares para famílias de baixa renda, a filha do vice-prefeito é uma das contempladas e em declaração no seu programa eleitoral, Orlando disse que como qualquer outra pessoa sua filha também tem o direito de participar do programa e receber uma casa, afinal pagará todas as prestações. Ele assegurou que a filha não teve privilégios por ser vice-prefeito e estar diretamente ligado à questão da habitação popular no município. Esta polêmica promete ter ainda outros capítulos nas próximas semanas.

As eleições municipais ocorrerão no dia 7 de outubro, das 8h às 17h. Estamos a menos de um mês do pleito que vai decidir os futuros governantes do município no Executivo e no Legislativo.

Um comentário: